Lucro Real

No regime de tributação Lucro Real, o cálculo do Imposto de Renda da Pessoa Jurídica (IRPJ) e da Contribuição Social Sobre o Lucro Líquido (CSLL) é feito com base no lucro efetivo da empresa, ou seja, considerando as receitas menos as despesas.

Esse lucro corresponde aos resultados das demonstrações contábeis, com os devidos ajustes (adições ou exclusões), conforme definido pela legislação fiscal.

A escolha do enquadramento que vai vigorar pelo novo exercício deve se basear em um diagnóstico das operações e previsão de faturamento da empresa, entre outras variáveis. Essa opção integra uma gestão tributária estratégica, pois tem potencial de reduzir os gastos com impostos e preservar o caixa.

Com vasta experiência em assessorar empresas que optam pelo regime de Lucro Real, a SPRADA & ROSSETIM CONTADORES atua de forma consultiva, orientando os clientes quanto à regularidade fiscal do negócio, executando uma precisa apuração de tributos e contribuindo para que a empresa usufrua de todas as vantagens desse modelo.

Sabemos que agilidade aliada ao bom assessoramento é o que faz a diferença nos dias de hoje.

Venha formar uma parceria de sucesso!